Foi difícil mas deu… apesar das manhãs geladas, tardes frias e noites regadas a muito vinho e joelho de porco no restaurante do Bube.

Na quarta feira chegaram novos companheiros para os eventos: Cassiano Neto o locutor e que se tornou um grande amigo, e a equipe de recreação com a produtora Celina, o Edy, a Cibelle a Simone e aquele que se tornaria um dos meus melhores amigos o Alexandre Borges.

Na quinta-feira, fizemos uma parada na montagem da arena Adams e as 8 da manhã estávamos no alto do Capivari, uma neblina tão espessa que daria pra cortar com uma faca rs não dava pra se enxergar nada, mas o percurso teria que ser montado.

Caminhão descarregado, iniciamos a montagem das tendas e pórticos além da decoração de toda  a área reservada ao público.

Toda a parte técnica de percurso estava á cargo do Detleff e sua equipe de especialistas em mountain bike, (o cartaz acima é de outra etapa),
Permanecemos todo o final de semana, para manutenção após os treinos e a prova, e iniciamos a desmontagem logo após a entrega dos prêmios.

Sem folga na segunda-feira cedo já retomamos a montagem da arena, ganhamos mais uns dias por causa da etapa do mountain bike, aceleramos o máximo e na quinta feira a arena estava pronta. 

O evento começou na sexta feira funcionou a quinzena toda em Campos do Jordão e a próxima etapa do evento seria no Recife no final de Agosto.

Na passagem por São Paulo, um pit stop de uma semana para uma readequação na parede de Alpinismo, eliminamos os pontaletes e substituímos por metalon conseguimos reduzir o peso substancialmente.

Na semana seguinte rumo a Recife para a abertura de praias no projeto Verão Pernambucano…

Do Recife fomos para o BH Shopping e finalizamos o projeto Adams Holidays, infelizmente não teho fotos para ilustrar mas estou garimpando quem sabe consigo algumas e posto.

Os próximos textos agora serão com fotos dos outros eventos para ilustrar bem.. segue o baile!


Gostou deste artigo? Curta, compartilhe, siga ou deixe comentários