Nosso time teve mudanças, por motivos alheios a nossa vontade o Johnny saiu, mas ganhamos a bela companhia da Paranaense Theia, consegui o patrocínio em roupas e equipamentos da Snake, o que deu um belo visual montanhista e mais organizado ao nosso time.

Montamos a Parede na Proeb, para a Oktoberfest, havia uma certa apreensão do cliente pois era uma festa regada a chope, mas para quem saiu de Barretos tiramos de letra os mais exaltados, não tinha teste do bafômetro, só olho no olho, e ademais toda a segurança dos nossos instrutores.

A estrutura contava com uma tenda 10×10 que servia de cenografia com vários objetos e comunicação visual do mundo de Hollywood, a Parede tinha duas vias de escalada simultânea, a nossa Land Rover Defender 110 ali exposta. 
























Ao abrir o evento e o sucesso foi imediato, todos os que estivessem em condições poderiam escalar, fornecíamos equipamento básico de segurança, cadeirinhas, cordas, mosquetões e nossos instrutores faziam a segurança de todos, ficamos durante 17 dias no evento com uma média de 800 pessoas escalando todos os dias ficávamos até o fechamento da festa.




As apresentações também faziam parte mas agora em momentos especiais, a procura era tanta que sobravam poucos momentos em que podíamos dar uma escaladinha.


Próxima parada Porto Alegre…


Gostou deste artigo? Curta, compartilhe, siga ou deixe comentários