Ficamos em Barretos durante duas semanas, o projeto foi um sucesso, após um início onde somente exibições eram permitidas, passamos a aceitar alguns convidados para escalar, em double rope, mas ok já estava melhor.

Ao final do evento já abríamos ao público com algumas restrições impostas pela Souza Cruz e mediante a assinatura de um termo de responsabilidade.

E vieram outros eventos… a Oktoberfest seria a próxima, mas antes faríamos um pit stop em Bento Gonçalves na linda Serra Gaúcha, para a inauguração de um posto de gasolina.



Após o evento em Bento Gonçalves, fomos agraciados com uma Land Rover Defender 110, a missão era leva-la até Blumenau-SC e aos outros eventos que viriam pela frente, very cool.




Muitas aventuras pelo caminho, imagine uma Land Rover toda adesivada de Hollywood, eu dirigindo e o Américo Palrinhas como meu navegador, chegamos em Blumenau e logo na entrada da cidade sem querer passei por uma poça de lama em frente a um ponto de ônibus… gritaria geral… pronto foi o nosso cartão de visitas.

Alô Blumenau!!!!


Gostou deste artigo? Curta, compartilhe, siga ou deixe comentários