Caros amigos de Eventos
Finalizamos o CMS Business Revolution!
Meses atrás eu me comprometi a produzir um Congresso partindo do zero, e tendo a responsabilidade de encarar a 13ª edição do Job.
Não é fácil encaixar tanta gente boa num só job, alguns ficaram pelo caminho, muitos profissionais do mesmo segmento, conciliar agendas,  necessidades, temperamentos não é fácil! As informações nem sempre chegavam “redondas”, literalmente tive que garimpar a história deste evento.
Mas dirigir uma produção é isso!
Eu tive o prazer de trabalhar com muitos profissionais que por um motivo ou outro pediram para não serem citados no Blog.

Agradecimento especial ao André Marchesin que me confiou a missão!

Á Ana Lence que me mostrou o caminho das pedras, grande parceira junto com a Cristina Gonçalves e a Renata Santamaria, feras e focadas.
Mas eu posso citar a Jeanie Lopes e o Fernando da YR na cenografia, som, luz e projeção, o Miguel Soihet, o Junior e o Guilherme da INAC, que me deram a melhor internet do mundo, a Mara Leal com fones de tradução simultânea e a sonorização de última hora no encerramento.
Na logística, manuseio e transfers contei com o incansável Fabio e Victor Lino mas quem me salvou no conteúdo das 04 plenárias foi o sempre excelente Leandro Guedes Lima.



Não agradei a todos, sou focado demais no meu trabalho e na qualidade e faz parte do pacote numa produção complexa.
Usei todo o segundo andar da Expo Center Norte, as salas Horto Florestal, as sete Cantareiras, a Jardim São Paulo e os restaurantes do 1º andar, além da recepção do verde.
Foram workshops, debates, uma centena de oradores e palestras, uma premiação e 32 expositores!
E ao final, o evento foi um sucesso, Well Done!
Parabéns á todos os profissionais envolvidos