Foto: RH+ na Polônia Cracóvia |
Let’s talk about… Chegadas e partidas!
Já trabalhei em Brasília como Diretor de Produção de uma agência que gosto muito até hoje.
A contratação foi muito acelerada, o dono da agência me ligou conversamos longamente durante uma semana, acertamos detalhes e na segunda feira já estava lá as 09:00.
A agência tinha recém conquistado a conta da CEF, e conceitualmente num esforço arrojado queria apresentar um trabalho com nível Nacional e não regional.
Para isso levou profissionais do eixo Rio/SP.
Cheguei á agência, conversamos rapidamente, fui apresentado aos novos colegas, coloquei a mala de lado e já fui fazer várias visitas técnicas nos Jobs que estavam em fase de produção.
Dia intenso, uma cultura e pensamentos diferentes do que estou acostumado, pessoas do bem, mas quem trabalha em São Paulo tem uma outra dinâmica.
“Paulixxta” você é muito acelerado, sempre me dizem!
Eu objetivo metas!
Seja em Brasília, Rio de Janeiro, Manaus, no sul do país ou no Nordeste, sempre me dizem isso.
Sempre procuro contar com a gentileza local, seja em São Paulo ou fora do meu habitat natural, nas minhas produções procuro me enturmar com pessoas simples onde eu perceba boas almas e corações.
Tenho o dom em reconhecer isso
São as melhores partes de um evento, trabalhamos com emoções tenho grandes amigos por todos os lugares que passei, seja de Itacaré até o norte da África.
Mantenho contato com todos, afinal nunca sabemos quando iremos nos reencontrar, pois em nossa profissão o certo são as chegadas e partidas!
Deixar um comentário