Desde que lancei o Curso de Produção de Eventos Corporativos aqui, tenho recebido perguntas sobre vários assuntos, algumas duvidas e questionamentos que estão me ajudando a melhorar ainda mais o conteúdo!

Mas uma questão em particular me chamou a atenção, é sobre cursos de eventos!

Sim! No Brasil temos cursos, mestrados e até MBA na Gestão de eventos culturais, de show business até no mercado do luxo. Porém é justamente aí que mora a confusão.

O curso que eu me propus a dar é sobre Produção de Eventos Corporativos.

Tecnicamente falando existe uma grande diferença para os outros acima citados, eles se cruzam ás vezes embaixo do guarda chuvas de um Evento Corporativo!

Nosso curso foi elaborado para ensinar a “Produzir” efetivamente um evento, botar de pé!

Juntos vamos montar uma planilha de custos, fazer cotações, escolher fornecedores, criar o step by step, definir os detalhes técnicos do palco, da cenografia, montar uma house mix, e saber o que pedir de sonorização, iluminação e projeção.

Definiremos chegadas e saídas de caminhões e staff, brifaremos a equipe, saberemos de taxas e seguros, além de escolher a atração e muito mais.
As terças e quintas, 12 aulas com caras diferentes, 04 palestras e workshops com feras do mercado falando sobre Eventos Corporativos!

“Mais que um curso será um Evento”

saiba mais neste link::https://goo.gl/sE9ZzN