Pela foto você pode pensar que a Parede de Alpinismo está montada no píer certo? Errado, foi na água! E não foi fácil!
Umas das vantagens de trabalhar para Hollywood nesta fase eram os desafios que a marca nos propunha.
A “Parede” foi escolhida pela Souza Cruz como a plataforma de eventos para o verão graças a fatores como a imponência da estrutura, visibilidade, awareness, recall positivo em função do esporte além de estar totalmente em linha com o conceito “No Limits”.
Mas as tarefas não eram fáceis seu slogan já dizia tudo, não era apenas conceito, os desafios propostos eram enormes, aceitos e vencidos, portanto não tinha job fácil.
Trabalhar neste projeto durante 5 anos elevou a minha capacidade de solucionar problemas e aceitar desafios á um nível extremo.
Tudo deveria ter uma dose de inusitado, deveria impactar e sair do comum, claro que ainda não se falava em “fora da caixa”. Mas era isso!
Tudo estava por se fazer e não por se refazer, desta forma criávamos e produzíamos tudo de forma exclusiva.
Eram eventos tanto inusitados quanto inovadores, fruto de um time altamente competitivo.
Clique na foto e saiba mais sobre este desafio.
Para saber mais sobre o curso de Produção de Eventos Corporativos acesse o link:
Deixar um comentário