Caros amigos de Eventos;

Sempre pensei muito sobre isso, eu poderia citar aqui todas as longas conversas que sempre tenho com profissionais do meio, mas prefiro focar no motivo:

A carência do mercado!

Há muito anos vejo dia após dia uma “inabilidade” em diversos níveis e profissionais de produção, uns básicos outros nem tanto, mas todos são frutos de um aprendizado deficiente.

Lembram-se do testemunho da Gabriella Luiza num artigo meu? Segue aqui o link para quem não leu: https://goo.gl/jSHUa3

Em minha opinião os profissionais não têm culpa se o que aprenderam lhes foi ensinado incorretamente, ou se não temos literatura adequada para nosso desenvolvimento.

Nós temos!

Eu tive a sorte de ser muito cobrado por meus superiores desde o meu início de carreira, ao mesmo tempo em que eles me ensinavam tudo e mais um pouco do que eu deveria saber, foram verdadeiros gurus!

Isso me levou a criar um padrão e um controle de qualidade próprio, que talvez incomode a muitos, sei bem disso, me chamam de chato, mas é qualidade!

Em Abril do ano passado, comecei a escrever o que deveria ser uma palestra, várias páginas mais tarde, percebi que tinha conteúdo para ser um curso completo e agora após um comentário de uma grande produtora, a Concita Carvalho, percebo que escrevi o conteúdo para um livro!

Por tudo isso resolvi me “arriscar” e dar a minha contribuição! Como?


Lançando um curso de Produção de Eventos Corporativos, “Mais que um curso será um Evento”!