Foto: RH+ – Expo Revestir – ICE
Caros amigos de Eventos;

E quando o cliente se auto sabota sonegando informações para a produção?
O que fazer?

Quem trabalha na produção sabe que informação é tudo. Recentemente fiz um job para uma agência e percebi que o relacionamento dela com o cliente não era amistoso, o cliente sonegava informações, porque a agência que venceu a concorrência, feita pelo Depto. de compras não era a que ele gostaria.

Sim, nós Produtores ficamos no meio deste tiroteio, mas porque o cliente daria este tiro no pé sonegando informações imprescindíveis ao bom andamento do Job?

Como eu precisava das informações, me tornei o “melhor amigo de infância” do cliente, e de uma maneira bem simples, o chamei pra jogar junto para fazermos um excelente Job, independente de diferenças, afinal o cliente final nunca deve perceber os “ruídos” de bastidores. Ele topou!

Para entregar o Job com excelência vale tudo certo?

Não na visão da agência, eles acharam que eu estava querendo dar um by pass.

Mais uma neura do mundo de eventos. A minha intensão é entregar sempre o meu Job com excelência.

Sim! Existe um ciúme corporativo, mas tenho a impressão que às vezes o ego fala mais alto que o resultado. Não para mim.

O insano é que um resultado positivo pode inflar ainda mais o seu ego!

No final o que fica é o resultado.