Neste ano, o projeto Hollywood No Limits completa 20 anos.

Lembro-me perfeitamente de todos os eventos que fiz para a marca, e também do Irineu Rocha nosso Diretor de Operações que nos chamava de “O Exército de Brancaleone”.

Para quem não sabe, “O Incrível Exército de Brancaleone” foi uma das comédias mais marcantes dos anos 60, dirigido por Mario Monicelli, com Vittorio Gassman e Gian Maria Volonté e mostrava um grupo de maltrapilhos e estropiados que se juntavam para reconquistar um feudo, na Idade Média.

Desde então, a expressão virou sinônimo de grupo improvisado e debilitado tentando alcançar um objetivo.

O projeto No Limits foi trabalhoso, exigiu de nós 110%, sempre tínhamos que dar mais, mas era uma boa causa e o aprendizado compensava.

A maioria de nossas produções eram criadas e desenvolvidas por nós mesmos, às vezes desenvolvíamos verdadeiras traquitanas e algumas estruturas eram baseadas apenas em nosso conhecimento pessoal além da criatividade, além de muita pesquisa, claro!

Bem mais que produtores tínhamos que ser cenógrafos, engenheiros, e aventureiros, além de muito antenados, desistir não era uma opção!

Foi assim que dentre outros, criamos e produzimos o projeto Indy Experience.

Era um Road Show com uma carreta envidraçada um verdadeiro museu de grandes novidades ao consumidor, dentro dela tínhamos todo tipo de experiências, com peças dos carros, macacões originais, capacetes, volantes, games, fotos, além de muitos objetos lúdicos.

Criamos uma estrutura de Pit Sop aberta ao público, com um Show Car feito em fiberglass pelo saudoso Sid Moska.

Tudo era adaptado, tudo era inventado, tudo era produzido No Limits!