Caros amigos de eventos

Como encarar uma produção de um evento corporativo sob um novo prisma? 

Para mim, foi com aquele friozinho na barriga.

Quando eu escalava, acreditava que o medo e o receio me obrigavam a redobrar a atenção a cada metro conquistado, para mim isso foi muito bom pois aprendi a confiar nos meus instintos e dominar meus anseios.

Na semana passada fui convidado pelo Wladimir Duarte, Diretor de Produção da Titan Cenografia para um job em Fortaleza.

O Wlad é um tremendo profissional e logo nos identificamos já que temos a mesma linha de pensamento sobre o mercado e seus profissionais, existe respeito mutuo e admiração na trajetória um do outro e isso já ocasionou vários projetos para ambos os lados.

Networking é isso, uma via de mão dupla com muita ética e parceria, e como diz o slogan ” Bom pra todos”.

Sobre o friozinho na barriga? Durante a maior parte da minha carreira estive do lado do cliente, como agência e contratante.

Mas para este job eu estaria do outro lado da mesa, trabalhando para um grande player do mercado de eventos a Titan cenografia, junto com o excelente produtor Wagner de Andrade.

Fomos capitaneados pela Boa Eventos do competentíssimo Renan Rissardi, que criou e produziu o job para o cliente Red Bull, um job para lá de Outstanding. Com plenária, traslado, várias festas em sites fora do hotel, uma logística muito bem executada.

Cliente e agência alto astral, daqueles que você dá tudo para que o job seja perfeito, missão cumprida, muitos elogios e mais um Job fantástico!!!

O resultado? Outro lado, mas a mesma dedicação. Priceless!