Caros amigos de eventos,

Nas últimas semanas tenho batido insistentemente numa tecla chamada “Visita Técnica”.

Aliado a esta tecla, publiquei um post onde falo sobre o vazamento da rentabilidade nas agências e citei algumas causas já no nascimento do job e seus efeitos no fechamento.

Pois bem!

Esta semana fui “convidado” por três agências para participar de algumas visitas técnicas com o intuito de contribuir desde a elaboração do briefing para que o planejamento do job seja o mais assertivo e certeiro possível do ponto de vista de construção e montagem e enxuto na planilha de custos.

Garantindo a rápida aprovação dentro do budget. Achei sensacional.

Esta é uma prática comum em agências que tem o seu Diretor de Produção, ele acompanha todo o processo desde o nascimento e contribui etapa a etapa acertando detalhes e corrigindo a trajetória.

Porém as agências que me convidaram não tem um expert em Produção e enxergaram assim como eu, que uma parceria é a forma de ter e dar sustentação aos Jobs desde a sua criação e durante todo o processo até o fechamento!

Eu acredito muito neste formato, e que num futuro próximo será amplamente difundido. Numa parceria assim, estancamos vazamentos, zeramos os defeitos e podemos aumentar a rentabilidade.

Gerenciar o processo do início ao fim, Bom pra todos!