Foto: RH+ |
Caros amigos de eventos, meses atrás enquanto eu caminhava recebi a ligação de uma pessoa que se disse sócio de uma agência de publicidade.
Ele tem a conta de uma montadora de automóveis e havia sido convocado a participar da concorrência de um evento de lançamento de produto.
Como não era a “praia” dele procurou por ajuda no Google, pesquisou e achou o meu Blog. Leu os meus artigos e vasculhou também no Linkedin. E então me ligou.Pois é.
Era um feriado, eu estava no Guarujá. Atendi e ele se identificou e meio apavorado explicou a situação.
Ele precisava de alguém que cuidasse de absolutamente tudo referente ao job, desde a parte conceitual e criativa, layouts, indicação de fornecedores, planejamento, planilha de custos, controle e entrega de todos os itens do Job.
TUDO!
É isso que eu faço, respondi do início ao fim!
E se aprovado, dirijo cada minuto do seu job desde a abertura das portas, controlo o timing, os fornecedores, a qualidade da entrega de cada um e após a desmontagem faço o check out e te entrego um relatório fotográfico.
Acertamos uma consultoria para esta concorrência, chamei meus parceiros e mãos à obra!
Infelizmente não vencemos a concorrência, faz parte do jogo, mas foi o início de uma parceria que já me rendeu vários Jobs.
Parceria, esse é o futuro!
Deixar um comentário