Caros amigos de eventos, qual o “tamanho” do seu evento?

As pessoas acham que eu só faço megaeventos, ledo engano.

Eu trabalho com todo formato de evento, desde um casal de promotores até uma megaprodução, e tenho a mesma dedicação quando produzo um megaevento ou uma ação de endomarketing por exemplo.

O que determina se seu evento é mega ou mini é o carinho e cuidado em que você emprega nele.

Não existe evento pequeno, mesmo para um cliente pequeno, a importância é igual para todos, as vezes até maior.

Imagine por exemplo o tamanho do investimento que uma empresa pequena tem que fazer para participar de uma feira ou um evento da categoria.

O primeiro ponto que as empresas devem entender desde o princípio é que evento é Investimento e não gasto.

Conheço grandes empresas que tratam eventos como despesa.
“Temos que estar lá para não desaparecer no mercado, desta forma gastaremos o mínimo possível”.

Um pensamento errado ao meu ver, construir uma marca, lançar um produto e ter sucesso dependem de vários fatores, mas é de suma importância um bom planejamento, uma excelente criação e uma entrega impecável.

Como pensar em resultados quando o cliente só pensa em economizar? Não tem budget? Faça menor, mas faça bem feito! E pense direito afinal…

Quem determina o tamanho do seu evento é você!