Hoje!

Me fizeram esta pergunta… e lembrei do meu início em grandes eventos, lá em 1997, com Hollywood e quando os seus comerciais apresentavam Packshots no “final frame” que eram justamente um alvo.

The Target, eu estava no radar!

Já trabalhei em boas, excepcionais e criativas agências, infelizmente não produzi jobs como Rock in Rio, Lolla Palooza, Burning man ou Skoll Beats, mas…

Ajudei a criar e produzir eventos incomparáveis durante bons anos para a Souza Cruz.
Quem estava no mercado na época ou era consumidor e frequentava grandes eventos se lembram até hoje, e mesmo 21 anos depois ainda são inigualáveis.

Para quem não sabe, o projeto Hollywood No Limits, foram os comerciais de televisão mais caros da história da propaganda Brasileira durante anos, segue o link com 05 comerciais imperdíveis, para lembrar

https://www.youtube.com/watch?v=eRCiospOc5Y&list=PLfj5mWBISVVYSMLWQ37wGCjW9ZwY94CGa

Aconselho a subir o som, ler o resto do artigo, e não se esqueça que:

 “O Ministério da Saúde adverte, fumar é prejudicial à saúde”!

Eram superproduções, comerciais criados pela DPZ, e a nossa missão era reproduzir o “clima” No limits, em nossas ações promocionais e eventos pelo Brasil.O famoso Projeto Verão de Hollywood. Não era uma tarefa fácil. Para tentar captar e repassar o “No limits way of life”, usamos paredes de Alpinismo grafitadas pelos Gêmeos, Land Rovers, Show car de Formula Indy, sempre com os promotores caracterizados como os personagens dos comerciais, até pistas de rallye montamos em cidades como Búzios e Cabo Frio.

Era insano! Festas com a decoração cenográfica idêntica aos os comerciais, materiais e referências absurdas e detalhes que as pessoas sequer imaginavam até hoje. Todo Lançamento de projeto Verão era feito nos dois “Planeta Atlântida” de Capão da Canoa- RS e Jurerê Internacional– SC, foi quando conheci o “mito” Diretor de Produção dos Planetas… Macgyver Zitto.Saíamos de lá para percorrer o resto do país numa caravana que só se encerrava em Porto Seguro- BA.
Toda a criação, planejamento e produção, eram feitas por nós dentro da própria By Promotion capitaneadas pelo Gigante Irineu Rocha, e não contávamos com empresas de cenografia. Nós os produtores, é que desenvolvíamos todos os detalhes… mais detalhes em meu livro, um dia!
Agora. Pense bem se você está se colocando no Radar.