“Não tenho sequer uma reclamação a fazer de você e de sua equipe, o evento além de impecável foi uma das melhores convenções do Banco”, me disse o cliente!

E assim, entregamos mais um evento!

Comecei a produzir este job no final do ano e após 03 visitas técnicas para alinhar as expectativas, montei um “step by step” para o meu time com todas as informações que eles precisavam para entender o desafio, afinal não tínhamos muito tempo.

Em todos os meus Jobs, para que tudo seja o mais próximo possível da perfeição eu faço questão de escolher cada um dos parceiros e equipe.
Eu nunca estou satisfeito com o resultado por melhor que seja a entrega e continuo na incansável busca pelo evento perfeito!
Mas… Nem sempre é possível, pois são muitas as variáveis como: budget, timing, agenda, disponibilidade e mesmo com todas as restrições consegui botar em campo o que julguei ser o melhor para o evento, e a minha cliente concordou com as minhas escolhas, posso dizer que foi minha grande parceira desde o início.

Thanks Gabis!

A Convenção foi pensada para 80 pessoas de diversas partes do Brasil, a plenária que criei  com equipamentos de alta qualidade e performance, equipe de ponta, foram necessários para a perfeição do evento e para isso contei com a Mara Leal da Smart, briguei por valores e equipamentos, remanejamos tudo pelos espaços, ela abraçou o projeto e me entregou o que tinha de melhor além de nos acompanhar full time no evento.

Atendimento é tudo.

A equipe foi sensacional, agradecimentos ao João Neves, César, Bruno, João iluminador Pereira e toda a equipe que foi Outstanding!
Para se ter uma ideia, o evento era orgânico, os equipamentos foram remanejados o tempo todo.

Quando a plenária estava funcionando as outras salas eram montadas e vice-versa, equipe enxuta, mas muito boa e sempre no maior astral.

Parabéns Fernando

O conteúdo foi todo elaborado pelos clientes e para cuidar de toda interface com a técnica contamos com a detalhista @Anna Paola que entendeu os clientes o projeto e dominou a plenária e as salas todos os dias.
Ao final do primeiro dia, uma pizzada com decoração italiana que ficou a cargo da Debora Maciotti, una bella notte italiana!

Pequenos detalhes fazem toda a diferença.



No dia seguinte o grupo foi dividido em 4 times em salas diferentes e dinâmicas próprias para os grupos, toda a operacionalização e montagem das salas ficaram a cargo do produtor @Fabio Lino e do assistente Johnatam que corriam de um lado para o outro agitando tudo com a equipe do hotel e não tivemos nenhum minuto de atraso ou qualquer falha.



Impecáveis!

Enquanto os grupos estavam nestas salas remontávamos a plenária saindo do formato escolar para mesas redondas, para que recebesse os participantes para a premiação antes do jantar que nesta noite foi um belo churrasco.
No dia seguinte uma palestra do Rafael Cortez abriu os trabalhos do dia, premiações antes do Jantar e depois uma Glow Party fechou com chave de ouro nosso evento, mais uma vez com a produção da Débora Maciotti e a montagem do Fábio e Johnatam.


Fazer a Direção de produção de um evento como este, que muda a cada minuto, tem viradas de salas, festas em locais diferentes e é uma tremenda responsabilidade e o segredo é ter um time entrosado.
Porém não é nada popular.

Contar com produtores, parceiros, assistentes, apoios e staff dedicados são o segredo para se tirar água de pedra.

Foto: Marcel Uyeta
Para dar certo você tem que antever os problemas, trazer a equipe para o “game” bem antes dos clientes é imprescindível para o sucesso do evento.
Alguns profissionais não entendem o motivo de eu marcar o com todos 2 horas antes da abertura da plenária, outros não conseguem se deitar 1 hora depois que todos se foram, equipe, time joga junto, eu planejo e tento prever os problemas e assim nunca sou pego de surpresa e desta maneira tenho as soluções numa fração de segundos.

Produção de evento corporativo é assim, esteja sempre disposto, encare ou deixe!