Caros amigos de eventos, vestir muitas camisas e honrar todas, já li várias vezes aqui no in sobre vestir a camisa da empresa, alguns pensam que devemos vestir apenas a nossa camisa, outros que devemos honrar todas.

Para mim isso é muito bem definido na minha cabeça, eu visto todas as camisas dos meus clientes, compro todos os seus produtos e defendo todas as suas ideias e assim consigo entender cada uma das marcas que represento.

Na semana passada postei sobre networking x dar e receber, e hoje posto o resultado de mais um job em que fui convidado pela Titan cenografia para cuidar da entrega.


Reencontrei velhos amigos e companheiros de jornada, fui recebido de braços abertos por toda a equipe e cliente e posso afirmar que não existe nada mais gratificante que trabalhar para boas empresas e o mais importante…

Me diverti muito realizando este job para a Titan e para a agência um.a, e como eu disse aqui, o nosso mercado é uma ervilha, a agência fica no mesmo prédio do meu próximo cliente, cujo Job irá ao ar em Junho.

Por acaso, entrar para uma reunião e dar de cara com antigos clientes e novos clientes todos no mesmo elevador.

Priceless!

Mantenha seu networking e vista todas as camisas!