Caros amigos de eventos, “Se você construir, ele virá” quem assistiu Field of Dreams (Campo dos Sonhos) com Kevin Costner sabe do que estou falando.

Bernard Gontier descreveu assim no Recanto das letras. “A melhor coisa que existe é sair da embalagem e perceber-se como parte de um todo”.

Ao contrário do que fiz em minha carreira toda, tenho saído um pouco da minha embalagem e resolvi dar a cara a tapa, e a consequência é que começo a colher um pouco do que plantei ao longo dos últimos 28 anos.

No mês passado publiquei meu e-book e consegui colocar em palavras algumas das experiências mais corriqueiras no dia a dia de área de eventos, mas que eu nunca tive a oportunidade de ler enquanto estava me formando produtor. 

Algumas experiências simples, que nunca imaginamos, mas que poderiam ter mostrado o atalho numa montagem ou Job complexo.

A literatura pode encurtar um caminho!

Mas hoje vejo isso como uma vitória pessoal, afinal sempre fui muito reservado, introspectivo até, e quando resolvi dividir o conhecimento adquirido ao longo da carreira com quem vem pedindo passagem, percebi que estava saindo da embalagem e fazendo parte do todo.

Nas últimas semanas recebi convites para palestrar sobre a área, percebo nisso um caminho e como costumo dizer aqui…


Great times are coming!