Caros amigos de eventos, o ano já começou! Para produtores que estavam com a pré a pleno vapor é apenas continuação do ano passado.

E como eu disse no último post do ano passado, 2020 chegou acelerado, na segunda semana do ano já recebi várias solicitações para Jobs no primeiro semestre e todos com pressa em fechar e tirar da frente.

Isso é um indicativo de como será o ano e que o mercado está acelerado, é quando os clientes começam a receber negativas dos melhores produtores do mercado, aqueles que planejam seus Jobs, brigam pela qualidade e rentabilidade e trabalham com ética e tranquilidade na entrega.

Assim como nós produtores trocamos informações sobre agências e clientes, eles também sabem quando o mar não está pra peixe. Quanto maior a quantidade de eventos a ser produzido, mais difícil será para o mercado contratar bons produtores.

Dois corpos distintos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço e ao mesmo tempo. É o princípio da impenetrabilidade da matéria. Ou, do mesmo gênero, se diz que: Um corpo não pode ocupar ao mesmo tempo dois lugares distintos no espaço”.

Sim, podemos produzir vários Jobs ao mesmo tempo, mas no dia do evento o cliente quer você pessoalmente, nós é que passamos a segurança no momento de tensão que todo evento tem.

Olhos nos olhos que acalmam!