Caros amigos de #events, a porta já foi arrombada, vamos trocar a fechadura? Grande parcela dos eventos não foram simplesmente cancelados e sim postergados para o segundo semestre.

O que é uma boa notícia!

Na minha opinião, faltarão dias no 2º semestre e teremos que fazer um movimento para encaixar estes eventos nos espaços existentes, principalmente ao final de ano quando as formaturas ocupam parte de alguns espaços.

Acredito que nós #producers temos que nos unir e planejar em conjunto montagens e desmontagens de forma integrada para satisfazer aos clientes e agências ou seja:

Se determinado Job entraria as 07:00 para iniciar sua montagem, o espaço deverá nos pedir que o início seja feito a partir do meio dia, para que o evento que foi “encaixado” consiga timming para fazer o seu setup.

É perfeitamente possível entregar ambos eventos em menos tempo aumentando a quantidade de profissionais como técnicos, carregadores, produtores, segurança, limpeza etc.
Isso já aconteceu comigo e com outros produtores e o segredo como eu disse é um belo planejamento, uma pré-produção bem elaborada e boa vontade de todos.

Parece utopia, mas é perfeitamente factível e basta disposição, sinergia e união entre; espaço de eventos x agencias x produtores x fornecedores.

Fica bom pra todo mundo!