VisualHunt

Caros amigos de eventos, aprendi cedo que “Se precisa forçar é porque não te serve. Seja o sapato, a roupa ou o anel…”

Cedo decidi que não queria estudar, queria trabalhar e ganhar dinheiro, não sei de onde tirei esta idéia, mas paguei o preço. Até vendedor de enciclopédia de porta em porta eu fui, ficava feliz por ser aceito em qualquer processo seletivo e a maioria era roubada!

Mas após bater a cabeça por aí meu pai me salvou de mim mesmo. Me chamou para conversar e explicou a importância de respirar fundo antes de tomar uma decisão, acredito que é isso que devemos fazer hoje.

A desinformação tem feito mais vítimas que o COVID 19, nesta semana fiquei calado observando o que está acontece no mercado, os “profetas do apocalipse” pregam que todos eventos estão sendo cancelados.

Muitos estão sim, porém tantos outros não e até que exista uma determinação do Ministério da saúde como aconteceu na Europa acredito que ninguém deveria botar a carroça à frente dos bois. Afinal existem eventos e eventos e o caos não privilegia ninguém.

Ontem tivemos dois jogos separados “apenas” pelo canal da mancha, o PSG jogou em Paris com os portões fechados e o Liverpool na Inglaterra com o estádio lotado.

Aonde quero chegar com isso? É preciso manter a calma. Uma grande virtude de todo produtor!