Caros amigos de #eventos Old is cool! Ser da velha escola de produção de eventos é fantástico. Muitos de nós participaram e escreveram parte desta história.

Eram tempos de verbas e ações diferenciadas, de eventos como Free Jazz Festival, Carlton Arts, Verão Vivo, Hollywood Rock. Onde tudo estava por se fazer e não por se refazer.

Em época de isolamento resolvi republicar este e outros artigos que escrevi anos atrás aqui no in. Considero este um dos meus melhores artigos e acredito sempre que é de grande valia para os profissionais da área, não só os jovens, mas experientes também.

Nesta época de isolamento social tenho sido impactado por diversas ações com o intuito de ajudar aos profissionais do mercado que como nós todos estão parados.

Acredito que toda ação neste sentido é importante, eu mesmo tenho feito a minha parte cuidando dos meus produtores e assistentes.

Esta semana, um deles me confidenciou que está fazendo entregas por aplicativo de bike pela cidade, achei fantástica a disponibilidade dele afinal não dá para ficar parado e isso me motivou a ajudá-lo, bem como alguns outros.

Acredito que a nossa área sairá fortalecida, afinal sempre administramos o caos e continuo postando para que ninguém esqueça.

Desistir não é uma opção! #production

o link do artigo: https://www.linkedin.com/pulse/produtor-de-eventos-old-school-cool-ronaldo-maciotti/