Caros amigos de hashtageventos fatos inusitados estão acontecendo em função da crise! Aqui em Sampa, agora é obrigatório o uso de máscara nos ônibus e metrô e a lotação máxima não poderá exceder a 50% dos lugares, isso me leva a pensar que finalmente teremos mais higiene e conforto, só fico me perguntando se teremos transporte suficiente para todos. Instalaram torneiras para a população de baixa renda e moradores de rua no centro da cidade e em outras regiões, foi preciso uma pandemia para o poder público finalmente olhar para os excluídos. Nós do mercado estamos trocando informações como nunca, verdadeiros insights e brainstorms se sucedem em todos os níveis, sem egoísmo e para um bem maior. Estamos finalmente compartilhando e agregando mais a ideia de como voltar a fazer eventos com segurança. Escrevi sobre isso neste link http://twixar.me/dFkT  na semana passada e recebi sugestões até de fora do país.
Ontem recebi da Karina Cicerelle, o link http://twixar.me/FFkT da matéria que a Newtrade fez com a organizadora de feiras Brena Bãumle, vale conferir pois temos vários pontos em comum nos dois artigos.
A meu ver é importante criar a certeza e a “sensação” de segurança e saúde dos participantes e profissionais de eventos. União, só assim voltaremos mais rápido hashtagproduction