CMS Business Revolution
 
Caros amigos de #eventos, em algum momento retornaremos aos Jobs e muitas medidas serão tomadas pelo mercado.

Porém a conta será dividida com os espaços de eventos, afinal eles precisam se atualizar.

Penso que á partir da reabertura integral cada espaço de eventos teria como missão patrocinar ao menos 20 leitos de UTI cada, em hospitais de referência e que ficariam sob administração do poder público.

Serviriam de backup em caso de suspeita de “surto” em algum evento, além de estarem a disposição da população numa estratégia que geraria “Brand Awareness” altamente positivo, aumentaria a percepção do público e o número de pessoas familiarizadas com estes espaços.

Boas ações estão sendo amplamente divulgadas pela mídia e a população hoje acompanha, interessada todas as medidas positivas em relação a esta crise.

Não conseguimos saber ao certo o tamanho do prejuízo de todos os espaços de eventos nesta pandemia, mas como #production conheço de números, e posso imaginar o volume de faturamento perdido só na capital por casas como: Pro magno, Expo Center Norte, Frei Caneca, Anhembi, SP Expo, EDA, Expo Barra Funda, Unimed hall, Teatro Renault, Espaço JK, entre tantas outras e nem citei o futebol.

Aqui, 
falei sobre o lado da produção.
Que tal a sugestão?