Mas, um camarote é “baba” de fazer, não é?
Sim, se não fosse para quatro mil convidados Vip, num estádio de futebol antigo e muito longe das modernas arenas de hoje.
O cliente, uma marca de cartões de crédito exigia que os convidados tivessem uma experiência única com toda a “sofisticação” em que ele se acostumou, tanto na segurança, no A&B, conforto físico e visual.
One shot!
VTs e reuniões com o marketing do Banco, gerente de produto e o tempo urge.
Neste momento o planejamento e escolha de parceiros é fundamental, não dá para vacilar e a melhor contar com pessoas de confiança, não é uma questão de “panela” e sim de sobrevivência, afinal é pouco tempo de criação, produção e operação.
Breve reunião de criação e nova VT para medidas, fotos, identificar entradas, problemas de cenografia, segurança, acomodações e principalmente ver o que caberia onde… e o principal, o alinhamento com o promotor do Show!
Quando você não pode errar, o embate com a criação é inevitável, eles querem tudo, o cliente acha maravilhoso e a produção é o chato com os pés no chão.
Não existe mágica! Mas o resultado compensa
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