Caros amigos de #eventos eu posto meus causos e cases na área desde 2017. Já foram mais de 450 posts e 43 artigos e sempre tiveram e têm uma coisa em comum, o meu sincero agradecimento a todos os profissionais que trabalham comigo.

Desde o mais humilde até o cliente mais exigente, todos sem exceção fazem parte dos meus mais de 4.000 eventos produzidos desde os anos noventa.

Eu tenho uma memória privilegiada, me lembro de cada vez que um deles “salvou a minha pele”.

Diz o ditado que “Quem bate esquece, quem apanha não” eu aplico o mesmo ditado com a gratidão que tenho por cada um.

Nem vou citar a todos pois seria injusto, mas um em especial que está comigo desde 2006 é o motivo deste post e muitos aqui conhecem.

Eu conheci o Fabio Lino numa ação de endomarketing na Unilever por ocasião dos 50 anos de Omo, havíamos contratado um fornecedor para inflar cerca de 3000 balões com gás hélio, e que colocaríamos durante a madrugada em cada estação de trabalho dos funcionários.

Por diversos motivos o fornecedor resolveu abandonar o Job no meio da instalação, mas o Fábio e seu time contrariando o patrão ficaram até acabar o Job.

De lá para cá venho trabalhando este profissional que virou amigo e hoje precisa de um help, e por isso resolvi abrir meu espaço aqui para indicá-lo.

Este eu garanto!