Caros amigos de #eventos montar um Job no inverno de Campos do Jordão não é para amadores… eram sete da manhã e o frio cortava os dedos, mas os caminhões devem ser descarregados.

Um dos segredos é pensar estratégicamente antes que os caminhões fossem carregados, separando os equipamentos por ordem cronológica de montagem.

Os materiais do Mountain Bike, deveriam ser descarregados primeiro e realocados em um outro caminhão que usaríamos para transportar tudo para o alto do Capivari, já que percebemos na VT que a estradinha não comportava um caminhão maior. Desta forma foram carregados por último ficando próximos da porta.

Os materiais de Alpinismo ficariam ali mesmo no terreno entre a Pousada do teleférico e o Hotel Leão da Montanha, local estrategicamente pensado pois fica no centrinho do Capivari bem na saída do teleférico. Como usaríamos depois ficaram próximos da cabine.

Já que as montagens eram em momentos distintos foi esta a estratégia para o Setup.

Materiais separados e realocados e o caminhão seguiu para o Alto do Capivari, e ao mesmo tempo iniciamos o processo para descarregar os equipamentos da Parede de Alpinismo.

Tudo foi cronometrado para ser finalizado antes do cair das temperaturas e neblina ainda VT pois em montagem, não existe ensaio!

#production