Caros amigos de eventos, todos na área sabem que a vida de produtor não é exatamente feita de marshmallow, pessoas nos ligam pedindo “Vip” para a balada outros acham que vivemos na Ilha da fantasia cercado de gente bonita.

Não é bem assim que a banda toca; durante um Road show retornando de Bento Gonçalves para Porto Alegre, teríamos uma montagem na boate Santa Monica.

Era mais uma festa, com parede de alpinismo, Land Rovers e vários elementos cenográficos. Chegamos em Porto Alegre na quarta-feira e a quinta seria feriado e a agência iria emendar e por isso iniciaríamos a montagem apenas na segunda feira.

Bem, já imaginávamos quatro dias de folga em POA, fiz correndo meu acerto de despesas da etapa anterior e aguardava o depósito com reembolso do financeiro da agência. Todo produtor em começo de carreira, pelo menos no meu caso bota dinheiro do bolso para entregar bem o Job, sempre tem os extras e raramente as agências te adiantam uma bela verba de campo, portanto reembolsos e imprevistos são normais certo?

Mas sempre tem um, porém, o financeiro fez um DOC, mandou o comprovante, mas inexplicavelmente o DOC voltou, o dinheiro não entrou e ficamos sem dinheiro até segunda feira.

P. da vida!

Eu e o Silvio Soares sempre rimos quando nos lembramos do único financeiro do mundo que fazia um DOC voltar.