Caros amigos de #eventos vamos botar ordem na casa! Não existirá um “novo normal” eu odeio este termo. O mercado como conhecíamos acabou! O que foi normal era justamente um dos problemas.

O que acontece é uma transformação para outro mercado.

Um mercado obrigatoriamente mais seguro e convicto de que temos que cuidar muito mais uns dos outros e que até que se tenha uma vacina e que todos sejam vacinados vai imperar o medo de um novo lockdown.

Posso sugerir aos clientes que procurem se cercar por profissionais responsáveis e reconhecidamente competentes, que tenham como linha de conduta a preocupação desde o planejamento da pré-produção, do evento, da condução dele, dos cuidados com todas as pessoas e principalmente com o pós evento.

As pessoas mais importantes passam a ser aqueles que cuidam da nossa higiene, justamente os mais desfavorecidos e que sofrem desde o início da pandemia.

Como o inimigo é invisível nossos anjos da limpeza terão que ser exímios em seus trabalhos, produtores terão que ser implacáveis na condução e controle de todo o processo, e os clientes não poderão economizar no staff e principalmente na prevenção.

Formar um bom time com o número ideal de profissionais evitará que seu evento seja um desastre após encerrado.

#production

segue o link do anúncio do Governo:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/07/03/governo-anuncia-antecipacao-de-reabertura-de-eventos-cinemas-teatros-e-academias-em-sp-para-cidades-na-fase-amarela.ghtml