Caros amigos de #eventos, eu comecei na pentos e a escalar em 1991, os meus Jobs desde então se entrelaçavam nesta temática por muitos anos.

Foram mais de 400 paredes de alpinismo montadas em todo tipo de lugar, em shopping centers, postos de gasolina, festas, feiras, escolas e até dentro do mar.

A cada montagem a minha exigência aumentava, passei da simples pintura, para grafites imitando rochas e icebergs, texturizamos e aumentamos a volumetria.

Para chegar a um resultado que me agradasse, sempre pesquisei muitos materiais, resinas e aplicações, mudei para a fibra de vidro, saí dos andaimes e desenvolvi estruturas metálicas mais resistentes e leves, saímos das abraçadeiras e parafusos e inauguramos os encaixes rápidos e travas.

Só para ilustrar, a primeira parede que montei pesava 12 toneladas e demorou 10 dias para ficar pronta já a última com a mesma composição pesou 3,5 ton. e montamos em 12 horas.

29 anos se passaram, evoluímos da chave de fenda para a parafusadeira.

A evolução tem que fazer parte do processo, e os tempos atuais exigem que a nossa área evolua ainda mais rapidamente e encontre saídas e soluções. Mais uma vez fomos convocados e com certeza daremos uma resposta positiva.

Produzir para mim é dar vida aos sonhos dos outros! Great times are coming #producers