Foto: VisualHunt

Caros amigos de #eventos “A semana começou com boas expectativas para o setor do Live Marketing. Desde o último dia 27 de julho, o Governo de São Paulo autorizou o retorno dos eventos com público sentado na capital, desde que os lugares estejam marcados, respeitando o distanciamento mínimo recomendado, e a capacidade de público de até 40%, além da adoção de protocolos específicos – como venda de ingressos exclusivamente online e antecipados, controle de acesso e a obrigatoriedade do uso de máscaras”.

O texto acima é da revista EBS http://twixar.me/2rDm eu pessoalmente já sinto a leve brisa do recomeço, além dos Jobs em que eu estou envolvido, percebo os clientes mais receptivos buscando saber a nossa opinião sobre a volta dos eventos.

Eu pesquiso muito a respeito e assim como outros profissionais acredito que teremos pequenos Jobs, bem direcionados e exclusivos, eles não voltarão a todo vapor neste ano, isso é fato afinal a insegurança é gigante.

Mas, acredito que a nossa condução segura e responsável viabilizará este retorno, o público presente ao corporativo é diferente do público de festa, como diria o ex-técnico Muricy aqui é trabalho!

A capacidade de ocupação de 40% facilitará o controle, afinal seguir as regras de distanciamento e higiene são obrigação mesmo fora do evento.