Caros amigos de #eventos; manter a network e as portas abertas neste momento são cruciais para a nossa carreira.

Networking, é uma palavra em inglês que indica a capacidade de estabelecer uma rede de contatos ou uma conexão com algo ou alguém.

 

Uma rede de contatos é um sistema de suporte onde existe a partilha de serviços e informação entre indivíduos ou grupos que têm supostos interesses em comum e diante do dinamismo de um mercado que estimula a competição em todos os níveis.

Hoje os tempos são outros, nosso mercado sofreu um Hard Reset, as antigas configurações já não existem mais e voltamos à configuração de fábrica atentos a luzinha amarela piscando em flagrante ansiedade para que ela fique verde.

Mas, como chegamos a este ponto?

A culpa não é do vírus e sim da soberba do mercado que sempre se achou a última bolacha do pacote, éramos diferentões e descolados e isso nos bastava e foi isso que nos deixou à deriva.

Mesmo tendo dirigido várias agencias eu nunca me encaixei nas panelinhas e o ar blasé quase tóxico sempre me incomodou, por outro lado o clima descontraído e criativo me inebriava a ponto de viver dentro delas por bons 19 anos.

Quando a luz verde acender, teremos que digitar a nossa agenda manualmente, não tem milagre e a solução é o bom e velho contato humano.

“Alô” #production