Caros amigos de #eventos pensávamos que não poderia piorar mais o nosso setor, que já havíamos chegado ao fundo do poço. Bem, o Govesp se esmerou em cavar mais um pouco. Feira só em novembro!
Todos ouvimos falar em “Teoria da conspiração, desde meados dos anos 1960, o termo se refere a explicações que mencionam conspirações sem fundamento, muitas vezes produzindo suposições que contrariam a compreensão predominante dos eventos históricos ou de simples fatos”.
A teoria da vez propõe que foi deflagrada uma briga política e egóica entre a Prefeitura X Govesp.
A prefeitura de olho na eleição, publicou no Diário oficial estabelecendo regras e um formulário com pontuação para a abertura de eventos sociais, missas, raves, bailes funk etc.
É o que eles entendem por evento!?
O outro lado da teoria, reza que existe um plano sórdido para derreter o valor dos equipamentos a serem privatizados pelo estado, já que os prováveis compradores visitados pelo governador foram justamente nossos irmãos asiáticos.
Já comentaram que o governador quer segurar o estado no braço para aparecer como salvador da pátria e com a vacina vinda da China. As praias continuam lotadas, mas trabalhar…
Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay
foto do mercado de eventos ao fundo!
Deixar um comentário