Caros amigos de #eventos falar bem da nossa área é fácil para qualquer um de nós, num bate-papo conseguimos transparecer que sempre fazemos o nosso melhor pelo Job.
E fica claro porque amamos tanto a nossa área, são respostas traduzidas em milhares de desafios e entregas que o difícil é enumerar e classificar todas elas.
Mas num esforço para cumprir a minha missão aqui vou deixar de pensar nos maus momentos atuais e relembrar somente as boas conquistas.
Ao contrário que muitos pensam nem tudo é festa, mas no final do Job paradoxalmente avaliamos que sempre é uma festa e olha que existem Jobs chatos por aí.
Mas, eu duvido alguém dizer que odiou 100%.
Tem cliente mala, mas também tem cliente que você é capaz de botar dinheiro do bolso para terminar o Job.
Tem falta de budget claro, mas quem nunca colocou aquele “algo mais” e o cliente te olha surpreso e pergunta, como você conseguiu? Te dá um baita abraço, e o seu time todo te olha com sorriso de lado pensando.
Mais um!
Aquela virada de noite; desligaram o ar-condicionado, a pizza veio embolada o refrigereco está quente, mesmo assim nos sentamos no meio das cases, serragem e fios contando piadas bestas e tentando lembrar qual será o próximo Job.
Lembrou?
Essa é a nossa área, e é por isso a amamos
Deixar um comentário