Caros amigos de #eventos voltei, voltamos e voltaremos sempre que precisar. Ontem entregamos um Job e apesar das dúvidas entregamos sim com excelência.

A principal dúvida sempre foi… Será que vai dar quórum??

Deu!

Com a presença de 95% dos convidados, um absoluto sucesso e isso demonstra que a produção conseguiu passar toda a sensação de segurança aos clientes e convidados.

Este Job respondeu a uma pergunta que muitos faziam. Será que alguém participará?

A resposta é sim, evento corporativo é completamente diferente de outros eventos. As pessoas estão lá como uma extensão de suas empresas, pra fazer networking, que movimenta a economia, e redobram os mesmos procedimentos de segurança que respeitam em suas empresas.

Seguimos todas as regras de segurança obrigatórias, acrescentamos outras e só seguimos adiante após estarmos absolutamente seguros de todos os passos.

Este Job começou com uma série de vts em novembro, e após todo o planejamento pronto, tivemos que mudar a rota á partir de março.

O cliente sempre foi parceiro, nunca desistiu e acreditou em nosso planejamento e no time que segundo suas palavras, foi o mais entrosado que ele viu jogar.

Foi o primeiro evento pós início de pandemia. Um jantar de premiação para 300 pax num espaço que caberiam 800.

Colocamos implacavelmente seis convidados em mesas de oito, 1,50m de distância entre elas, talheres e guardanapos dentro de envelopes, taças cobertas, álcool nas mesas, garçons com face Shields, luvas e mais detalhes…

Milhares de novos detalhes.

No cadastramento dobramos o tamanho do balcão e a distância dos unifilas, no vallet a diferenças eram sentidas, antes de entrar no carro o manobrista borrifa álcool na maçaneta, volante e coloca uma proteção de plástico no banco.

Meus caros é uma operação de guerra!

Aferição de temperatura na entrada, tapete sanitizante, recepcionistas com máscaras, luvas, face Shields e distanciamento!

Na entrega dos troféus, a recepcionista passa álcool neles, os coloca numa mesa sobre o palco e o premiado o retira.

Nos corredores a “patrulha do álcool”. Se estiver em pé coloca a máscara, se for ao banheiro e “esquecer” a máscara o produtor te segue e generosamente oferece uma máscara.

286 participantes, 80 no staff, nenhum problema, todos solícitos e conscientes que estamos cuidando uns dos outros.

Dias depois, ainda estou mentalmente cansado, mas feliz, e se preparem pois é isso que nos aguarda .

Produção!

#producaonolimits #qapprodução #challengeday
#eventoscorporativos #together #stronger #vidasimportam
#vemmaisporai #b2b #vocefazsuahistoria