Caros amigos de #eventos, nosso mercado por vezes nos prega peças assim como nossas vidas, algumas boas e outras nem tanto, exatamente por isso devemos estar sempre atentos aos sinais que ela nos dá.

Em junho de 91 fiz meu primeiro Job como produtor de eventos, foi em Campos do Jordão, e uma das ativações foi o desenvolvimento e construção de uma parede de alpinismo e que acabou por tornar-se a minha marca registrada durante estes 30 anos afinal, eu criei, desenvolvi e montei centenas delas.

Há alguns dias, uma grande amiga me indicou para uma produtora que procurava uma parede de alpinismo. Estamos negociando há algumas semanas e em função do budget pude apresentar a ela toda uma gama de opções possíveis e factível, faz parte do jogo, da serralheria ao andaime, passando pelo box truss.

A ação ainda não foi aprovada, mas ontem recebi a data do evento que para a minha surpresa será justamente no mês de junho.

30 anos depois, posso ter a oportunidade de relembrar o meu início de carreira.

É uma coincidência absurda, eu tenho um carinho enorme por este esporte que aliás este ano fará a sua estreia nas Olimpíadas de Tokio, e mais ainda pela área de eventos, para mim a junção perfeita de trabalho, superação e prazer de entregar com excelência.

É ou não uma enorme coincidência?