Caros amigos de #eventos, o primeiro evento presencial a gente nunca esquece e muito menos de quem esteve ao nosso lado durante toda a crise.

No ano passado durante uma breve abertura em setembro, tive o prazer de fazer exatamente este evento para o cliente que confiou em nossos protocolos de biossegurança em nossos profissionais, e mais uma vez nos deram o prazer de produzir esta premiação.

A diferença por mim percebida este ano, é que realmente o público corporativo é diferenciado e preza muito pela segurança, o distanciamento, uso de máscaras e álcool nas mãos e tudo foi muito mais calmo.

Se no ano passado era preciso lembrar algumas pessoas deste uso, este ano não foi preciso.

A tranquilidade em ter um time acima da média montado pela Fernanda Gabriella, a Fefa, aliás super profissional que indico para quem gosta de qualidade, fez a transição do meu antigo staff que nos deixou para trilhar novos rumos após a pandemia, sim muitos times serão revistos pois cada um teve que buscar o seu sustento durante a crise e a hora agora é de mudanças.

É tempo de mudar de postura, de objetivos e como dizia o Renato Russo na canção Índios “O futuro não é mais como era antigamente”.

Façamos desta oportunidade um recomeço e valorizar os profissionais que realmente merecem, e que venham os próximos Jobs.