Caros amigos de #eventos, atualmente até mesmo uma VT vira uma atração, hoje estivemos no PRO MAGNO Centro de Eventos para alinhar as novas diretrizes e protocolos do CMS Brasil Business Revolution 2021, e aproveitamos para gravar algumas chamadas com o espaço desocupado, algo que era impensável até 2019 já que o espaço estava sempre com eventos, montagens ou desmontagens.

Em uma reunião com o Mario Rodrigues durante a tarde toda pudemos trocar experiências sobre a feira que o espaço acabou de receber, a ABUP, afinal hoje em dia toda a comunicação e detalhes são importantes, para que possamos planejar com segurança os próximos passos.

Num longo bate papo descobrimos que começamos a trabalhar em eventos 30 anos atrás, eu em agência ele em pavilhões, uma feliz coincidência afinal são os dois lados da mesma moeda. O mercado de eventos!

Coisas básicas como uma boa resenha sobre o mercado de eventos a pandemia havia nos roubado, e agora começam a retornar. Eu que antes da pandemia pensava em pendurar o HT, hoje penso em continuar pelo menos mais uma década, a pandemia me fez sentir falta do que amo fazer; produzir eventos!

Acho muito interessante esta nova fase do mercado de eventos, fomos obrigados a nos redescobrir, reinventar e focar mais em pessoas e menos em peripécias, repensar um #coffeebreak, proibir degustações, acelerar o check-in, aumentar a brigada de limpeza…humanizar ainda mais a #produçãodeeventos.

First be best, then be first!

#eventoscorporativos